Entrar
Re-encontro
Qua Jan 18, 2012 8:00 am por CoolMcDit
Para todos os que virem...como sabem, a nossa guild está inativa...mas, voltámos! Com a guild TugaSt0ry, queria convidar-vos todos a vir!
Tentem vir, adicionem CoolMcDit! Entrem, falem neste fórum...pois irá ser utilizado pela nova guild, com o velho e novo...conseguiremos voltar todos a jogar como antes!
Já sabem, por isso....bom mapling
Tentem vir, adicionem CoolMcDit! Entrem, falem neste fórum...pois irá ser utilizado pela nova guild, com o velho e novo...conseguiremos voltar todos a jogar como antes!
Já sabem, por isso....bom mapling
Comentários: 4
Guia - Mago Fogo/Veneno [30-70]
Maple Portugal :: Dicas :: Guias :: Adventures :: Magico /Mage :: Mago fogo-veneno /Arch mage fire-poison (f/p)
Página 1 de 1
Guia - Mago Fogo/Veneno [30-70]
------------------------------
Distribuindo pontos de skills
------------------------------
Build 1 – Puro Feiticeiro do Fogo
Lvl 30 - 1sp em Teletransporte
Lvl 31 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 32 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 33 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 34 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 35 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 36 - Guarde 3sp*
Lvl 37 - Guarde 3sp *
Lvl 38 - Guarde 3sp *
Lvl 39 - Guarde 3sp *
Lvl 40 - 15sp em Flecha de Fogo
Lvl 41 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 42 - 3sp em Meditação
Lvl 43 - 3sp em Meditação
Lvl 44 - 3sp em Meditação
Lvl 45 - 3sp em Meditação
Lvl 46 - 3sp em Meditação
Lvl 47 - 3sp em Meditação
Lvl 48 - 2sp em Meditação, 1sp em Absorção de MP
Lvl 49 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 50 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 51 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 52 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 53 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 54 - 1sp em Absorção de MP, 2sp em Teletransporte
Lvl 55 - 3sp em Teletransporte
Lvl 56 - 3sp em Teletransporte
Lvl 57 - 3sp em Teletransporte
Lvl 58 - 3sp em Teletransporte
Lvl 59 - 3sp em Teletransporte
Lvl 60 - 2sp em Teletransporte, 1sp em Retardo
Lvl 61 - 3sp em Retardo
Lvl 62 - 3sp em Retardo
Lvl 63 - 3sp em Retardo
Lvl 64 - 3sp em Retardo
Lvl 65 - 3sp em Retardo
Lvl 66 - 3sp em Retardo
Lvl 67 - 1sp em Retardo, 2sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste
Lvl 68 - 3sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste
Lvl 69 - 3sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste
Lvl 70 - 2sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste, 1sp em Rajada Venenosa/ qualquer que voce goste
Ponto Livre - Teletransporte
1st - Flecha de Fogo 30
2nd - Absorção de MP 3
3rd - Meditação 20
4th - Sugador de MP 20
5th - Teletransporte 20
6th - Retardo 20
7th - Magic Armour 10/ ou a sua escolha
8th - Rajada Venenosa 1/ ou a sua escolha
No Nível 70 o Feiticeiro Puro-Fogo deve ter:
Lvl 20 Absorção de MP
Lvl 20 Meditação
Lvl 20 Teletransporte
Lvl 20 Retardo
Lvl 30 Flecha de Fogo
Lvl 01/00 Rajada Venenosa
*Porque guardar 3 SP do level 36 ao 39?
Com Flecha de Fogo nível 15, você vai gastar 18 de MP e terá um dano considerável...e é bom guardar, porque você só terá Orbis pra upar legal mesmo...
E como você vai conseguir matar os Jr. Grupim com flecha de fogo nível 15, não tem necessidade ir upando ela aos poucos...A partir do level 16 de Flecha de fogo você passa a gastar 28 de MP.
------------------------------
Distribuindo pontos de Skill
------------------------------
Build 2 – Híbrido – Fogo-Veneno
Lvl 30 - 1sp em Teletransporte
Lvl 31 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 32 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 33 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 34 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 35 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 36 - Guarde 3sp
Lvl 37 - Guarde 3sp
Lvl 38 - Guarde 3sp
Lvl 39 - Guarde 3sp
Lvl 40 - 15sp em Flecha de Fogo
Lvl 41 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 42 - 3sp em Meditação
Lvl 43 - 3sp em Meditação
Lvl 44 - 3sp em Meditação
Lvl 45 - 3sp em Meditação
Lvl 46 - 3sp em Meditação
Lvl 47 - 3sp em Meditação
Lvl 48 - 2sp em Meditação, 1sp em Teletransporte
Lvl 49 - 3sp em Teletransporte
Lvl 50 - 3sp em Teletransporte
Lvl 51 - 3sp em Teletransporte
Lvl 52 - 3sp em Teletransporte
Lvl 53 - 3sp em Teletransporte
Lvl 54 - 3sp em Teletransporte
Lvl 55 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 56 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 57 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 58 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 59 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 60 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 61 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 62 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 63 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 64 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 65 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 66 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 67 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 68 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 69 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 70 - 2sp em Absorção de MP,ou a sua escolha
Ponto Livre - Teletransporte
1st - Flecha de Fogo 30
2nd - Absorção de MP 3
3rd - Meditação 20
4th - Teletransporte 20
5th - Rajada Venenosa 30
6th - Sugador de MP 20
7th - 1sp a sua escolha
No Nível 70 o Feiticeiro Fogo-Veneno deve ter:
Lvl 20 Absorção de MP
Lvl 20 Meditação
Lvl 20 Teletransporte
Lvl 0/1 Retardo
Lvl 30 Flecha de Fogo
Lvl 30 Rajada Venenosa
------------------------------
Campo de Treino
------------------------------
Victoria Island
lvl 30 ~ 35: Cogumelo Zumbi, Cogumelo Espinhoso, Túnel das Formigas 1/2/3/4.
lvl 35 ~ 40/45: Pântano, Jacaré.
lvl 40 ~ 45: Metrô, Assombração Jr./Monster Party quest (quando chegar essa aqui)
lvl 45 ~ 50/55: Cold eye, Calabouço profundo.
lvl 50/55 ~ 60: Cargos, Drakes - Calabouço profundo.
lvl 55 ~ 80: Área dos Cargos Selvagens
lvl 80 ~ 90: Tauromacis, Calabouço profundo.
Ossyria
lvl 35 ~ 40/45: Grupin Jr., Parque das névoas - Jardim Azul/ Planta Carnívora, Caminho do Andarilho I
lvl 40 ~ 50: Pepe Jr., Torre de Orbis.
lvl 50 ~ 55/60/65: Yeti. Jr., El Nath / Planta Carnívora, Caminho do Andarilho I
lvl 55 ~ 65: Grupin, Parque das névoas - Jardim Azul
lvl 65 ~ 75/80: White Pang, Deep El Nath. Pepe, Snow Field (ou Crown Flyer)
lvl 75 ~ 90: Yeti, Cold Field/Ice Vally.
Distribuindo pontos de skills
------------------------------
Build 1 – Puro Feiticeiro do Fogo
Lvl 30 - 1sp em Teletransporte
Lvl 31 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 32 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 33 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 34 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 35 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 36 - Guarde 3sp*
Lvl 37 - Guarde 3sp *
Lvl 38 - Guarde 3sp *
Lvl 39 - Guarde 3sp *
Lvl 40 - 15sp em Flecha de Fogo
Lvl 41 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 42 - 3sp em Meditação
Lvl 43 - 3sp em Meditação
Lvl 44 - 3sp em Meditação
Lvl 45 - 3sp em Meditação
Lvl 46 - 3sp em Meditação
Lvl 47 - 3sp em Meditação
Lvl 48 - 2sp em Meditação, 1sp em Absorção de MP
Lvl 49 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 50 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 51 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 52 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 53 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 54 - 1sp em Absorção de MP, 2sp em Teletransporte
Lvl 55 - 3sp em Teletransporte
Lvl 56 - 3sp em Teletransporte
Lvl 57 - 3sp em Teletransporte
Lvl 58 - 3sp em Teletransporte
Lvl 59 - 3sp em Teletransporte
Lvl 60 - 2sp em Teletransporte, 1sp em Retardo
Lvl 61 - 3sp em Retardo
Lvl 62 - 3sp em Retardo
Lvl 63 - 3sp em Retardo
Lvl 64 - 3sp em Retardo
Lvl 65 - 3sp em Retardo
Lvl 66 - 3sp em Retardo
Lvl 67 - 1sp em Retardo, 2sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste
Lvl 68 - 3sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste
Lvl 69 - 3sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste
Lvl 70 - 2sp em Armadura Arcana/ qualquer que voce goste, 1sp em Rajada Venenosa/ qualquer que voce goste
Ponto Livre - Teletransporte
1st - Flecha de Fogo 30
2nd - Absorção de MP 3
3rd - Meditação 20
4th - Sugador de MP 20
5th - Teletransporte 20
6th - Retardo 20
7th - Magic Armour 10/ ou a sua escolha
8th - Rajada Venenosa 1/ ou a sua escolha
No Nível 70 o Feiticeiro Puro-Fogo deve ter:
Lvl 20 Absorção de MP
Lvl 20 Meditação
Lvl 20 Teletransporte
Lvl 20 Retardo
Lvl 30 Flecha de Fogo
Lvl 01/00 Rajada Venenosa
*Porque guardar 3 SP do level 36 ao 39?
Com Flecha de Fogo nível 15, você vai gastar 18 de MP e terá um dano considerável...e é bom guardar, porque você só terá Orbis pra upar legal mesmo...
E como você vai conseguir matar os Jr. Grupim com flecha de fogo nível 15, não tem necessidade ir upando ela aos poucos...A partir do level 16 de Flecha de fogo você passa a gastar 28 de MP.
------------------------------
Distribuindo pontos de Skill
------------------------------
Build 2 – Híbrido – Fogo-Veneno
Lvl 30 - 1sp em Teletransporte
Lvl 31 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 32 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 33 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 34 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 35 - 3sp em Flecha de Fogo
Lvl 36 - Guarde 3sp
Lvl 37 - Guarde 3sp
Lvl 38 - Guarde 3sp
Lvl 39 - Guarde 3sp
Lvl 40 - 15sp em Flecha de Fogo
Lvl 41 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 42 - 3sp em Meditação
Lvl 43 - 3sp em Meditação
Lvl 44 - 3sp em Meditação
Lvl 45 - 3sp em Meditação
Lvl 46 - 3sp em Meditação
Lvl 47 - 3sp em Meditação
Lvl 48 - 2sp em Meditação, 1sp em Teletransporte
Lvl 49 - 3sp em Teletransporte
Lvl 50 - 3sp em Teletransporte
Lvl 51 - 3sp em Teletransporte
Lvl 52 - 3sp em Teletransporte
Lvl 53 - 3sp em Teletransporte
Lvl 54 - 3sp em Teletransporte
Lvl 55 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 56 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 57 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 58 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 59 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 60 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 61 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 62 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 63 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 64 - 3sp em Rajada Venenosa
Lvl 65 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 66 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 67 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 68 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 69 - 3sp em Absorção de MP
Lvl 70 - 2sp em Absorção de MP,ou a sua escolha
Ponto Livre - Teletransporte
1st - Flecha de Fogo 30
2nd - Absorção de MP 3
3rd - Meditação 20
4th - Teletransporte 20
5th - Rajada Venenosa 30
6th - Sugador de MP 20
7th - 1sp a sua escolha
No Nível 70 o Feiticeiro Fogo-Veneno deve ter:
Lvl 20 Absorção de MP
Lvl 20 Meditação
Lvl 20 Teletransporte
Lvl 0/1 Retardo
Lvl 30 Flecha de Fogo
Lvl 30 Rajada Venenosa
------------------------------
Campo de Treino
------------------------------
Victoria Island
lvl 30 ~ 35: Cogumelo Zumbi, Cogumelo Espinhoso, Túnel das Formigas 1/2/3/4.
lvl 35 ~ 40/45: Pântano, Jacaré.
lvl 40 ~ 45: Metrô, Assombração Jr./Monster Party quest (quando chegar essa aqui)
lvl 45 ~ 50/55: Cold eye, Calabouço profundo.
lvl 50/55 ~ 60: Cargos, Drakes - Calabouço profundo.
lvl 55 ~ 80: Área dos Cargos Selvagens
lvl 80 ~ 90: Tauromacis, Calabouço profundo.
Ossyria
lvl 35 ~ 40/45: Grupin Jr., Parque das névoas - Jardim Azul/ Planta Carnívora, Caminho do Andarilho I
lvl 40 ~ 50: Pepe Jr., Torre de Orbis.
lvl 50 ~ 55/60/65: Yeti. Jr., El Nath / Planta Carnívora, Caminho do Andarilho I
lvl 55 ~ 65: Grupin, Parque das névoas - Jardim Azul
lvl 65 ~ 75/80: White Pang, Deep El Nath. Pepe, Snow Field (ou Crown Flyer)
lvl 75 ~ 90: Yeti, Cold Field/Ice Vally.
Akagan- Mensagens : 17
Pontos : 40
Data de inscrição : 05/01/2011
Tópicos semelhantes
» Guia - Mago Fogo/Veneno [70-120]
» Akagan (Mago Fogo/Veneno)
» Informações - Mago Fogo/Veneno
» Roupa para Mago
» Akagan (Mago Fogo/Veneno)
» Informações - Mago Fogo/Veneno
» Roupa para Mago
Maple Portugal :: Dicas :: Guias :: Adventures :: Magico /Mage :: Mago fogo-veneno /Arch mage fire-poison (f/p)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jul 04, 2013 8:00 am por Auchh
» MagaFatal
Qua maio 22, 2013 12:31 pm por Hydrows
» Re-encontro
Qua Ago 01, 2012 8:38 pm por CoolMcDit
» newbie leiam pff
Qua Jan 18, 2012 7:58 am por CoolMcDit
» Lordbic!! For EVER
Sáb Fev 19, 2011 12:28 pm por CoolMcDit
» proposta de union
Sáb Fev 19, 2011 12:24 pm por Akagan
» Guild Party Quest (GPQ)
Ter Fev 15, 2011 3:34 am por magafatal
» Candidatura
Ter Jan 25, 2011 11:54 am por SquallPT
» Roupa para Mago
Ter Jan 25, 2011 10:31 am por Akagan