Maple Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Re-encontro

Qua Jan 18, 2012 8:00 am por CoolMcDit

Para todos os que virem...como sabem, a nossa guild está inativa...mas, voltámos! Com a guild TugaSt0ry, queria convidar-vos todos a vir!
Tentem vir, adicionem CoolMcDit! Entrem, falem neste fórum...pois irá ser utilizado pela nova guild, com o velho e novo...conseguiremos voltar todos a jogar como antes!
Já sabem, por isso....bom mapling Wink

Comentários: 4

Galeria


Exkao - Apresentação Empty

Exkao - Apresentação

Ir para baixo

Exkao - Apresentação Empty Exkao - Apresentação

Mensagem  Auchh Qui Jul 04, 2013 8:00 am

Boas,

Sou um veterano do Maplestory tendo começado a minha aventura no GMS ainda antes de existir o EMS ou classes  como os Cyrus Knights.
Na altura tinha muito orgulho do meu XBM de nivel 13x apesar de ser mt dificil jogar com ele a solo e ainda mais para entrar em partys (long live the Bishop's)

Parei de jogar durante bastante tempo e no ano passado lá voltei a jogar para matar saudades mas já no EMS. Nessa altura saiu a classe Mercedes e foi por essa classe que escolhi devido às parecenças com a classe de XBM
Criei um char dessa classe e joguei alguns meses tendo depois desistido para me dedicar a outras coisas.

Agora 6 meses depois voltei a pegar no jogo muito devido à namorada que tb recomeçou a jogar e estou a procurar pessoal tuga para conhecer e jogar.
Encontrei este forum e tb uma página no facebook com o nome maple story tuga onde encontrei mais algum pessoal tuga (não estou a fazer publicidade ao grupo do face, apenas quero deixar aqui a info para quem quiser poder encontrar e comunicar com mais pessoal tuga)

Ainda estou um pouco perdido com as mudanças e não estou a procura de entrar em guilds mas gosto de conviver com pessoal e quantos mais tugas melhor Wink

cumps a todos

PS: o meu IGN é Exkao e estou no mundo de Krandia (salvo erro ortográfico)

Auchh

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos