Conectar-se

Esqueci minha senha

Re-encontro

Qua Jan 18, 2012 8:00 am por CoolMcDit

Para todos os que virem...como sabem, a nossa guild está inativa...mas, voltámos! Com a guild TugaSt0ry, queria convidar-vos todos a vir!
Tentem vir, adicionem CoolMcDit! Entrem, falem neste fórum...pois irá ser utilizado pela nova guild, com o velho e novo...conseguiremos voltar todos a jogar como antes!
Já sabem, por isso....bom mapling Wink

Comentários: 4

Galeria

problemas que o destroier743 tem

Ir em baixo

problemas que o destroier743 tem

Mensagem  magafatal em Ter Nov 16, 2010 5:06 am

lindos queria que quem entendesse disto podesse ajuda-lo pois ele quer muito voltar po jogo e eu tb

queria muito ajuda-lo mas sou uma naba nisto Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

por isso deixo a msg que ele me deixou para alguem ajuda-lo mas fast pliz ele ta a desesperar pale pale pale pale pale

Ola outra vez... Ent é o seguinte:
Abro o maple, apareceme o quadrado mas depois nao me aparece as noticias nem nada aparece so o coiso a dizer play em baixo. Se esperar um bocado diz:
Navigation to the web page canceled
-------------------------------------------

What can you try:
Refresh the page

Carrego ai e espero e diz que nao consegue apresentar a página. De qualquer forma se carregar play:
Carrega o HackShield e depois diz "Unable to connect to login server. Either you are not online or Maplestory is going trough a server check. Please check the Maplestory homepage for more information.

Bem, eu ter net tenho, mas o mais estranho e que nem o site do maple europa abre. OMFG......

Destroier743

porfavor ajudem-no

MagaFatal
magafatal
Admin

Pontos : 188

Ver perfil do usuário

oi

Mensagem  IvoVargas em Ter Nov 16, 2010 6:33 am

Tens um problema tecnicoooooo, lool
Eu sou Tecnico de infooooo, quer dizer Eng...
É assim, não sei qual é o teu sistema operativo, nem o teu anti-virus, mas o mais provavel é teres o Servidor do maple bloqueado na firewall..
Vai ver essa questão se depois tiveres problemas em ver, diz-me as informações do software que tens, pois só assim te posso dar instruções para resolveres isso. ok ok ok

Boa Sorte Smile
IvoVargas
Admin

Pontos : 1210

Ver perfil do usuário http://www.ivovargas.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: